Trocas e Devoluções

Conheça nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.

Na A Sós, sua satisfação é nosso lema e, para isso, respeitamos seus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990).

Agora vamos aos procedimentos para que você, quanto à empresa, estejam dentro das normativas do Código de Defesa e acobertados pela lei.


PRAZO DE DEVOLUÇÃO

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro.

O prazo de dias corridos inclui finais de semana e feriados, então fique atento para não perder seu direito.


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens avariadas e/ou com sinais de uso; a lei não dá cobertura para produtos que foram usados ou experimentados.


ENVIO DE PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Em caso de desistência da compra, não será cobrada nenhuma despesa de transporte.

Após entrar em contato com nossa central de atendimento, você receberá um código de postagem por meio de logística reversa dos Correios.

Com este código em mãos, dirija-se à agência dos Correios mais próxima e realize a postagem sem custo.


CONDIÇÕES PARA TROCA

Você também pode trocar seu produto, é um direito seu. Para tanto, é necessário observar e seguir às normas acobertadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Conheça as situações que são passíveis de troca:

Produto danificado ou avariado

Caso note que, no momento da entrega, a embalagem esteja avariada ou danificada, você pode recusar o recebimento.

Se notar que o produto está danificado ou avariado após abrir a embalagem, entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto diferente do que você comprou

Recebeu um produto diferente daquele que você comprou?

Queira nos desculpar, vamos trocá-lo para você sem custo.

Entre em contato com nossa central de atendimento, e resolveremos tudo para você.

Produto apresenta defeito ou falha

Recebeu seu produto e, quando foi utilizá-lo, ele não funciona ou apresenta falha?

Que chato, mas infelizmente alguns produtos eletrônicos podem apresentar falhas que podem ser ocasionadas pelo transporte.

Fique tranquilo(a), entre em contato com nossa central de atendimento para solucionar este problema.

Antes de acionar a garantia, veja algumas dicas:

  • Seu produto usa pilha? Substitua as pilhas por novas e verifique se estão na posição correta (positivo e negativo).
  • Seu produto é recarregável e não está carregando? Experimente carregá-lo em outra tomada ou trocar o cabo USB.
  • Seu produto é resistente à água? Certifique-se de que não excedeu o uso na água, como deixá-lo submerso ou em contato prolongado com a água.

PRAZO DE GARANTIA

Na A Sós, você conta com garantia de 90 (noventa) dias para seu produto.

Você poderá acionar sua garantia a qualquer momento, desde que esteja dentro da cobertura por lei.

Não serão aceitos produtos na garantia caso seja constatado mau uso ou aplicação indevida.

O produto deve ser enviado nas mesmas condições que foi recebido, em sua embalagem original, completa, com todos os itens.

Reiteramos que, conforme o CDC/art. 18, a A Sós tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado.


REEMBOLSO

Em caso de reembolso por desistência, devolução ou garantia de produto, você receberá conforme sua forma de pagamento escolhida.

Em caso de pagamento por cartão de crédito

O valor será estornado diretamente na fatura, com um prazo máximo de até 8 dias úteis após análise do produto.

Atenção: Dependendo da data de fechamento da sua fatura, o valor só aparecerá na próxima fatura.

Outras formas de pagamento

Se o pagamento foi feito via transferência bancária ou boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de transferência bancária em até 5 dias úteis após análise do produto.


ENDEREÇO E DADOS PARA ENVIO DE PRODUTOS

A SÓS

Aos cuidados do Departamento de Garantia

Rua Diamante, nº 224, Bairro Arvoredo

CEP 32113-000, Contagem, Estado: MG